quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Marvel publica novidades sobre o passado do Wolverine


O passado de Wolverine foi um dos mistérios mais bem guardados dos quadrinhos de todos anos 90.


Desde então, houve várias tentativas de explicar o passado do personagem Wolverine. Começou com o projeto Arma X, depois as garras de Adamantium na verdade eram apenas garras de osso que ele sempre teve, além de memorias falsas implantadas em sua mente, após tudo isso a saga “Origens” explicou a vida de Logan no Canadá, sua infância e a primeira manifestação do gene X.

Agora, a Marvel resolveu bagunçar um pouco mais esta historia, que até então, era definitivae o personagem dizia já ter se lembrado de tudo.

Mas, no penúltimo capitulo da saga “Sabretooth Rebirth” (que também havia morrido “definitivamente”), na edição 312 de Wolverine, lançada nos EUA no dia 22/08, um dos vilões de Wolverine, Rômulo, revela que o projeto Arma X foi tudo ideia do próprio Logan.

Para quem não conhece, o projeto Arma X foi a experiência que cobriu os ossos de Wolverine com o metal mais resistente do universo Marvel, o Adamantium.  Escrita por Barry Windsor-Smith, publicada em 1991.

Veja as páginas que revelam esta nova verdade:



"Foi você que fez eu mexer nas suas memórias. Foi você que fez eu transformá-lo em cobaia angustiada. Sua busca pela verdade trouxe-o de volta à maior mentira que você já se contou. O programa Arma X foi, é e sempre será... ideia sua".

Fonte: Omelete

0 comentários:

Postar um comentário