quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capitão América é eleito presidente dos EUA


No meio de várias crises econômicas, mundiais, guerras e outros problemas que estamos cansados de ver, é nesta hora que precisamos de herói para resolver isso.
E é isso que vai acontecer no universo ultimate da Marvel Comics.  A noticia foi publicada no Washigton Post.


"Ele é o Abraham Lincoln", o escritor Sam Humphries diz sobre o Capitão, "se Lincoln tivesse acesso a um avião a jato e um gancho de direita devastador."

Axel Alonso, editor chefe da Marvel, diz sobre a historia do Capitão América na presidência vai ser uma declaração sobre os Estados Unidos e a Casa Branca, "podemos evitar tomar uma posição partidária", observa ele. "Há verdades essenciais sobre liderança e dignidade, e que certamente o Capitão tem uma opinião sobre isso. A declaração final do Capitão sobre a presidência é elegante. . . . que é sobre o que a América quer e o que a América precisa podem não ser a mesma coisa."

Nas últimas edições, Washington foi destruída por uma bomba e vários movimentos separatistas buscam assumir o controle do país, e os heróis não estão conseguindo dar conta deles. O Capitão América vai ser eleito pelo povo dos EUA como presidente, marcando seu nome na cédula. Vendo a necessidade, o herói aceita o cargo e se torna o novo presidente.
Isso acontece em United We Stand, na edição número 16 de Ultimates, que será lançada hoje, 19 de setembro, nos EUA.

Capa de Ultimates 16
Ainda sobre o Capitão, Cris Evans falou ao Collider, disse que o material deletado do filme dos Vingadores será reaproveitado em Capitão América 2 - Soldado Invernal.

"Um monte de coisas que [foi cortada] irá para Capitão América 2 . Essa é sobre a sua história. É sobre ele tentando se adaptar ao fato de que todo mundo que ele conhece, incluindo a Peggy Carter, está morto. Há muitas coisas que ele deve assimilar. Então, eu não sei. Estou animado para ver flashes do primeiro Capitão, se é que você me entende, e ver suas lembranças sobre o que sabemos hoje e sobre o que o público sabe o que ele era.”

0 comentários:

Postar um comentário