quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dublagem em português para Assassin’s Creed 3 chega em dezembro


Será disponibilizado para download gratuito a dublagem em português do Brasil para o jogo Assassin’s Creed 3, segundo o Twitter da empresa Ubisoft.





A dublagem chega aos donos de PS 3 e Xbox 360 no dia 11 de dezembro nas redes online dos consoles. 

Assassin’s Creed 3 conta o final da saga de Desmond Miles, o barman que usa a maquina Animus para reviver as memorias de seus ancestrais membros da Irmandade dos Assassinos. Primeiro ele acompanhou as lembranças de Altair, um assassino árabe na época das cruzadas, depois Ezio Auditore, um jovem italiano mimado e filho de banqueiro, que se tornou assassino para vingar a morte de sua família no período da Renascença. Agora, no terceiro jogo ele revive as lembranças de Connor, jovem filho de uma índia e um inglês que luta ao lado dos soldados americanos durante a revolução americana no final do século XVIII. 

A versão dublada do jogo para PC não teve data anunciada de lançamento, mas, segundo a nota, será em breve. Nenhuma noticia foi divulgada sobre esta dublagem para a versão de WiiU(novo console da Nintendo) do game.

A dublagem seria lançada junto com o jogo original, mas por questão de qualidade foi adiada.

Só esperamos que não tenha a mesma qualidade da fase do jogo que se passa em São Paulo. Na fase, Desmond está em um metrô paulista que está ligado diretamente a um ginásio de MMA. As pessoas no metrô falam palavrões em excesso em um ”portunhol” estranho com um sotaque norte-americano e as mulheres andam com roupas demasiadamente curtas (o que não é verdade todos os dias, às vezes faz frio).

A Ubisoft inclusive pediu desculpas ao público brasileiro pela fase do jogo. 

Veja no vídeo abaixo




Fonte: UOL Jogos

0 comentários:

Postar um comentário