sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novo Exterminador do Futuro em 26 de junho de 2015

Após várias especulações, noticias e boatos, a Paramount oficializou um novo filme do Exterminador do Futuro para 2015.


O filme será o primeiro de uma nova trilogia, segundo o anuncio da Paramount.


E com Arnold Schwarzenegger no papel de T-800 (ou T-101 em algumas versões, mas isso é questão do modelo e série do exterminador, o nome correto é Terminator Modelo 101, Série 800.) o que é uma ótima noticia.

Segundo as informações, o filme será um reboot da franquia e inicio de uma nova trilogia, já que a Paramount deve fazer três filmes até 2019 para permanecer com os direitos sobre a série, caso o contrario eles voltam para James Cameron, o diretor e criador da franquia.

O roteiro está nas mãos de Laeta Kalogridis (Ilha do Medo, Alexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000, Fúria Sobre Rodas).

Existe algumas especulações de que Dwayne "The Rock" Johnson  estaria no filme e que o filme se passaria nos anos 40. Mas, nada foi confirmado.
(Se matar um exterminador nos anos 80 foi um filme, matar ele com as armas dos anos 40 será então o roteiro de toda a trilogia.)

Caso você não saiba, a franquia conta a história da luta entre os últimos humanos sobreviventes após um holocausto nuclear contra as máquinas exterminadoras criadas pela inteligencia artificial, Skynet.
Ela também envolve uma série de viagens no tempo, em geral, de um exterminador (já vivido por Schwarzenegger, Summer Glau e Sam Worthington) para proteger ou matar o líder da rebelião humana, John Connor (muita gente, o último foi Cristian Bale, o Batman).

Então, vamos ver se esse filme salva a franquia ou afunda ela de vez. 

E por último, mas não menos importante:



Fontes: OmeleteToplessRobotJovem Nerd

0 comentários:

Postar um comentário