sábado, 3 de janeiro de 2015

It's ALIVE!!!

Olá pessoas. Quanto tempo!

Bom, fiquei off do blog e do canal um bom tempo, por que estava ocupado com os problemas causados pelo fato de existir algo chamado "Trabalho de Conclusão de Curso", ou TCC na faculdade, além do trabalho normal que ocupa a vida de uma pessoa (Dragon Age Inquisition ajudou também neste processo). Mas, aqui estou eu.


Estou aqui para divulgar o meu TCC, o vídeo documentário "RPG - O Jogo que a Mídia Não Mostra".

O vídeo fala sobre como a mídia jornalistica abordou o jogo de RPG de mesa nos anos 2000, quando aconteceram casos de crimes envolvendo jogadores e a desculpa usada por delegados, jornalistas e advogados de que o RPG induzia ao crime.

O vídeo tem a participação de jogadores, psicólogos falando sobre como o jogo afeta as pessoas, e dos escritores de RPG Marcelo Del Debbio, da editora Daemon e MKark Rein-Hagen, da White Wolf.

É isso aí. Vejam o vídeo e espero que gostem.


0 comentários:

Postar um comentário