quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Corre que ainda dá tempo de pegar jogo grátis


Por mais que a Origin, da Eletronic Arts, não seja o serviço de venda de games digitais mais popular do mundo, ele tem umas coisas divertidas de tempos em tempos, como o programa "Por conta da casa", que dá uns joguinhos gratuitos para os usuários.


No mês passado, o RPG 'Jade Empire' completo foi disponibilizado para os players, e agora 'Need For Speed Most Wanted' pode ser baixado por quem quiser e será seu para sempre (ou até a EA tirar o Origin do ar e você tiver que baixar o instalador e ai você deletar ele e aí... bom você entendeu a ideia).

'Need for Speed Most Wanted' foi lançado em 2005 e remasterizado em 2012 (versão que está sendo oferecida pela EA) e nele você é um corredor de rua que tem seu carro apreendido. Sem fama e um bom carro para correr, você tem que reconquistar seu título desafiando os 12 melhores corredores da cidade. O jogo inclui uma grande seleção de carros e personalizações para você que gosta de games de corrida.

Para baixar, basta acessar o seu login no Origin (se você não tem, faça uma conta e pegue o jogo grátis, afinal é grátis).

Está em dúvida se o game vale a pena? Então veja o Doido Play 34, com esse jogo que é considerado pelos fãs um dos melhores da franquia.


Fonte: Origin

0 comentários:

Postar um comentário