quinta-feira, 4 de julho de 2013

Final Fantasy VII na Steam

Boa notícia para os fãs da saga mais amada dos RPG's japoneses, Final Fantasy. O sétimo game da franquia (e talvez o mais famoso) foi lançado na Steam.


Não é a primeira vez que esse game aparece para os computadores, mas com certeza é um grande relançamento.

O game lançado originalmente em 1997, tinha seu lançamento previsto originalmente para o Super Nintendo, mas segundo a Square Enix, produtora da franquia, não era possível lançar o game para o console devido a limitação de memória dos cartuchos na época, então ele foi lançado para o Playstation 1.
Em 1998 foi lançado para PC e em 2009 foi re-lançado na Playstation Network.

O game pode não ser o melhor na opinião de alguns fãs, mas com certeza é o mais famoso. 
O game conta a história de um grupo de ecoterroristas chamado AVALANCHE e um mercenário chamado Cloud Strife, lutando contra a mega corporação Shinra que está usando o lifestream (um tipo de energia vital) do planeta para abastecer seus geradores de energia. 

Cloud se lembra de pouca coisa de seu passado, lembrasse que era um Soldier (um soldado de elite da Shinra), mas entrou para o AVALANCHE quando encontrou uma amiga, Tifa Lockheart.

Eles se envolvem em diversas missões para combater  Shinra e muito do passado de Cloud se revela para ele enquanto ele combate Sephiroth, um ex-soldier rebelde e muito perigoso.

O jogo ganhou um filme e diversos games paralelos para PSP e Playstation 2, além da eterna esperança dos fãs de ver um remake em alta qualidade do jogo.


Se estiver interessado no jogo, o link para comprar está aqui. E aproveite que está barato.

Fonte: Steam

0 comentários:

Postar um comentário