terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O que Henry Cavill acha de Ben Affleck como Batman

A sequência de "O Homem de Aço" tem gerado vários comentários e especulações desde que o anuncio de Batman no filme (talvez desde que o simbolo da Wayne apareceu no filme).


Atualmente, Ben Affleck, amado por alguns e odiado por outros, foi escolhido para viver o Batman (tirando a máscara de Josh Brolin), existem especulações sobre um ator para viver o Asa Noturna, uma mulher atlética de 30 anos que estão tratando como a Mulher Maravilha entre outras coisas.
Mas, ninguém perguntou até agora a opinião do personagem principal da historia. O Homem de Aço.

Em uma entrevista ao Total Film ele falou sobre o que achou da escolha de Affleck para o Homem Morcego.
Veja abaixo.


"Tenho certeza que ele vai ser fantástico, acima de tudo, e como cineasta, ele tem seu próprio estilo, você sabe, ele não copiar ninguém.

E ele também foi muito tenaz em sua carreira. Ele teve altos e baixos e agora ele está muito acima outra vez e acho que isso exige e mostra uma força muito especial de caráter, e é algo com que eu gosto de trabalhar porque empregos como este requerem muita força de caráter. Ele exige uma dedicação ao trabalho e uma crença em si mesmo e Ben tem isso de forma clara."

Então é isso. Ele está bem confiante no trabalho de seu parceiro. Esperamos que ele tenha razão.
Em alguns meses começa a produção do filme e esperamos mais informações sobre Superman vs Batman, com alguns dos seus vários nomes registrados.

Ainda falando em Batman, viu o Doido Play de Batman Arkham Origens?


Fonte: Total Film

0 comentários:

Postar um comentário