quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Copa de Elite - É do Brasil!!

Eu admito que não gosto de filmes nacionais. São poucos que se salvam na minha opinião, e em geral filmes brasileiros se dividem em no máximo quatro categorias:

- Comedias da Globo (no estilo Os Normais e Grande Família);
- Clássicos da literatura obrigatória brasileira adaptados;
- Historia de bandidos em favelas;
- Historias de gente pobre e sofredora na seca ou indo ou vindo de algum estado do norte ou nordeste.

Com poucas variações ou mesclas disso. Não temos bons filmes de ação ou ficção cientifica, por exemplo. São coisas que não fazem parte da nossa cultura. em geral temos filmes que parecem novelas.

Mas, como sempre, às vezes surge uma exceção.

Este parece ser o caso de Copa de Elite.

O filme que brinca com a copa, os problemas do atraso e outras coisas já conhecidas do povo brasileiro, segue o mesmo caminho de filmes como Todo Mundo em Pânico.

Parodiando filmes como "Tropa de Elite", "Nosso Lar" , "Minha mãe É uma peça" e "Se eu fosse você" o filme conta a historia do policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro.

Só que depois dele salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio.

É quando entra em cena a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) e sua mãe muito louca (Alexandre Frota).

O filme conta com Rafinha Bastos, Bento Ribeiro , Daniel Furlan e vários outros atores estão no filme.

Veja o trailer

O filme estréia dia 18 de abril.

Fonte: Facebook.com/copadeeliteQuase Conteúdo

0 comentários:

Postar um comentário