quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sonic no cinema...medo...

A ideia de um filme do Sonic no cinema parece ser muito boa, um sonho de infância para todos os fãs do ouriço e que na época, não gostavam do Mario.


Aí veio Super Mario Bros – O Filme (o horror...). E pensamos que era melhor deixar nosso querido blue blur longe da tela grande. Os desenhos de sábado de manhã estavam mais do que bons.
E agora, parece que este filme vai acontecer. ( oh céus...)

A Sony está desenvolvendo o roteiro para um filme do Sonic, que irá misturar animação com pessoas reais. Igual a filmes como Garfield e Smurfs. (oh céus..).
A produção esta nas mãos da Sony Pictures Entertainment e o estúdio de animação japonês Marza Animation Planet (um estúdio japonês, uma luz no fim do túnel).

Evan Susser e Van Robichaux escreverão o filme e Neal H. Moritz (conhecido pela franquia Velozes e Furiosos) produzirá. Evan e Van têm formação na comédia stand-up e integram o Upright Citizens Brigade Theatre de Los Angeles. (comediantes fazendo um filme do Sonic... Ok, que o Sonic é sarcástico, irreverente e zoeiro, mas...oh céus..)

Eles anunciaram que o filme terá a participação de personagens conhecidos como o Dr. Robotink (ou Eggman).

*respira*
COMO CARALHOS QUEREM FAZER A PORRA DO FILME DO SONIC SEM O ROBOTNIK?? NÃO TEM QUE ANUNCIAR ISSO COMO SE FOSSE UMA PUTA DUM ADENDO AO FILME. ISSO É O MÍNIMO QUE TEM QUE TER O SONIC E A PORRA DO ROBOTNIK!!

Não há detalhes de lançamento ou roteiro ainda.

Fonte: Hollywood Reporter

0 comentários:

Postar um comentário