quinta-feira, 19 de julho de 2012

Archie Comics irá juntar Sonic e Megaman


Embora seja desconhecido no Brasil, Sonic tem uma HQ lançada mensalmente nos EUA, desde 1993 até hoje. 

Com diversos personagens diferentes, desde alguns criados na própria HQ, sendo a mais famosa deles a esquila Sally Acorn, que chegou até ser registrada pela Sega e fez uma pequena aparição em Sonic Spinball, e outros dos games, até os mais obscuros, como Ray, o Esquilo Voador, de Sega Sonic the Hedgehog. Foi reconhecida pelo Guinness como a HQ baseada em jogos de games mais longa.



Esta série de HQ também se baseou no desenho animado, produzido pela DIC Animation, que passava no SBT nos sábados de manhã e quase virou game.
Agora, a Archie Comics divulgou no Comic-Con 2012 que produzirá um crossover entre Sonic e o robô azul da Capcom, Megaman.

Pela imagem, o crossover acontecerá nas HQs “Sonic the Hedgehog”, “Megaman” e “Sonic Universe” e será lançado em 2013.

Não foram divulgados detalhes da trama, mas, a imagem mostra diversos personagens de “Sonic Adventure” 1 e 2, Metal Sonic e “Sonic Heroes”, no lado de Megaman mostra os robôs mais clássicos, além de Photoman e Bass (Forte no Japão).

Diretor Executivo da Editorial Paul Kaminski disse o seguinte em um comunicado à imprensa:

"Nós  estamos  preparando isso há anos. A partir do momento que nós tínhamos  o Mega Man ​​na Archie, sabíamos que queríamos trazer Sonic para junto do Blue Bomber.  É como um filme de grande orçamento com dois dos jogos mais célebres. Isso nunca aconteceu antes. Nós estamos fazendo história aqui. Isto é o que tem tudo a ver com os quadrinhos -... drama, ação divertida e toneladas de surpresas.  Os fãs não ficarão desapontados ".

Agora se você está curioso para ver como isso ficará, terá que buscar em uma importadora ou buscar scans na internet, já que estas séries não são lançadas no Brasil.
Ficamos de fora mais uma vez. =/
Imagem divulgada na Comic Con 2012
Fonte: Kotaku

0 comentários:

Postar um comentário