terça-feira, 3 de julho de 2012

Dan Aykroyd diz que Caça Fantasmas 3 só sairá quando o roteiro for perfeito


O ator e roteirista, Dan Aykroyd, que neste final de semana fez 60 anos, comemorou e cumprimentou no Wine and Spirits Premier em Maple Road.
Durante o lançamento de sua marca de Vodka, Cristal Head, ele conversou e respondeu algumas perguntas sobre Caça-Fantasmas 3.
Ele afirmou que o filme só sairá quando o roteiro estiver perfeito.


"Temos uma equipe nova equipe de redatores trabalhando nisso agora", disse Aykroyd. "Tem que ser prefeito. Essa é a coisa toda. Não há nenhum motivo para fazê-lo, a menos que ele é perfeito. Então é isso que estamos fazendo agora." declarou Aykroyd ao site WIVB.

Ele não revelou nome dos novos roteiristas, mas, sabe-se que Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (dupla de The Office) escreveram uma versão do filme que foi revisada por Harold Ramis e Aykroyd.

A novela “Caça-Fantasmas 3” está se estendendo faz muito tempo. O motivo é que Bill Murray tem feito diversas intervenções no filme, dizendo que ninguém quer ver um filme com velhos caçando fantasmas, só que depois ele retira tudo que diz e se mostra empolgado com o projeto (leia aqui).
Em alguns momentos, Murray disse que só voltaria ao filme se seu personagem fosse um fantasma (aqui) em outros já coloca tudo de lado novamente.

Então, até o momento não há nada confirmado se o filme será ou não produzido.

Mas, como bom fã sempre tenho esperança.

A idéia inicial do filme é apresentar uma nova geração de caça fantasmas e aposentar o velho time. Mas, até o momento nem isso foi confirmado (e se foi Bill Murray desmentiu).

FONTES: OmeleteWivb

0 comentários:

Postar um comentário