quarta-feira, 25 de julho de 2012

“Sonic Adventure 3” registro de domínio sugerem um terceiro game da série


Um terceiro game da série Sonic Adventure pode estar a caminho. 



Os domínios sonicadventure3.com, sonicadventure3.net, sonicadventure3.org, sonicadventure3.info, sonicadventure3.fr e sonicadventure3.eu foram registrados pela divisão francesa da 1&1 Internet, companhia que gerencia as hospedagens de páginas na internet, em abril deste ano.

Não se sabe quem registrou estes sites e os domínios continuam sem nenhum conteúdo. 

Sonic Adventure é um dos melhores games do mascote da Sega.  Quem jogou não se esquece da cena onde uma baleia persegue Sonic e a luta contra Chaos (que foi refeita em Sonic Generations). O jogo teve até uma versão “Directors Cut” lançada para PC e Game Cube.

Sonic Adventure 2 lançou o maior rival de Sonic, Shadow, além de ser a primeira vez em que Eggman (ou Robotnik) poderia ser controlado pelo jogador. SA2 foi relançado para Game Cube em 2001.

Atualmente Sonic Adventure pode ser baixado na Playstation Network e Xbox Live. Sonic Adventure 2 está indo pelo mesmo caminho em breve, previsto para outubro de 2012.

Até o momento nada foi confirmado, mas a Sega tem este costume de registrar os domínios na internet antes de qualquer anuncio, isso foi feito com Sonic Free Riders e Sonic Generations (pela EuroDNS, companhia de registros de internet), por exemplo.

Por enquanto, isso é apenas um rumor e não se sabe nem quem foi o responsável pelos registros.

Então por enquanto só resta torcer.



Fontes: AdrenalineTSSZ

0 comentários:

Postar um comentário