terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rapidinha do Doido:Trailer de Homem de Ferro 3 está no ar


Após a divulgação do teaser a Marvel libera o trailer completo de Homem de Ferro 3.

Além de ver a nova armadura em ação, o Patriota de Ferro e o vilão Mandarim e seus dez anéis, o trailer mostra um Tony Stark preocupado e sofrendo bastante após os eventos acontecidos em “os Vingadores” (Afinal, não é todo mundo que vai ao espaço, lança uma ogiva em uma nave alienígena e volta de boa pra casa).




O filme irá adaptar o arco de historias Extremis e o Homem de Ferro terá que enfrentar vilões criados a partir de nanotecnologia, além de seu maior vilão e responsável pelo sequestro de Tony Stark no primeiro filme, Mandarim e a organização “Os Dez Anéis”.



Leia a Sinopse oficial e veja o Trailer



"Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida  pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"

O filme estreia em Maio de 2013 no Brasil.

Além do filme, a Marvel e o Estúdio MadHouse preparam um OVA do Homem de Ferro, baseado no anime que foi lançado no ano passado.
A animação mostrará o confronte entre Ezequiel Stane (filho do Obadiah Stane, o Monge de Ferro, vilão pro primeiro filme) que criou uma nova tecnologia para superar a armadura do Homem de Ferro.  Além de Tony Stark, os personagens War Machine, Nick Fury, Hawkeye, Viúva Negra e o Justiceiro estarão presentes.

O Ova será dirigido por Hiroshi Hamasaki (Shigurui) e com história de Brandon Auman (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes, Iron Man: Armored Adventures).

Veja aqui o primeiro Trailer.


Fonte: Jovem NerdOmelete

0 comentários:

Postar um comentário